Parceiro
Parceiro

.

Termos de uso

O blog Templates Machine lhe convida a visitar nossa página e lhe informa os Termos e Condições que regem a utilização do mesmo e com os quais considera que você dá o seu consentimento pela referida utilização.
O conteúdo deste blog se destina a disponibilizar aos USUÁRIOS da Internet tutoriais, informações e conhecimento próprio.

Os tutoriais, templates, imagens, logomarcas e fontes presentes no blog se encontram protegidos por direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual.
Ao acessar a página
www.templatesmachine.blogspot.com/ o usuário declara que irá respeitar todos os direitos de propriedade intelectual e industrial, os decorrentes da proteção de marcas registradas da mesma, bem como todos os direitos referentes a terceiros que por ventura estejam, ou estiveram, de alguma forma disponíveis no blog. O simples acesso ao blog não confere ao usuário qualquer direito de uso dos nomes, títulos, palavras, frases, marcas, patentes, templates, fontes, tutoriais, dentre outras, que nele estejam, ou estiveram, disponíveis.

Todas as marcas comerciais incluídas neste blog são de propriedade do
www.templatesmachine.blogspot.com/ ou lhes foram outorgadas sob licença ou autorização por seus titulares para sua utilização neste blog.
O Templates Machine reserva-se o direito de alterar a disponibilidade de determinadas informações de acordo com os diferentes tipos.

Os usuários se obrigam a utilizar todo o conteúdo do blog
Templates Machine de forma lícita, sendo vetada a reprodução, distribuição, transformação ou modificação do conteúdo, sem a prévia e expressa autorização do Templates Machine.

Os usuários do
Templates Machine comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país, a moral, os bons costumes e a ordem pública; responsabilizando-se ainda pelo gerenciamento e inserção de matérias lícitas que não afrontem de qualquer maneira direito de terceiros e a legislação em vigor, observadas as regras contidas no referido capítulo de Como Instalar um template.

É vedado aos usuários manipular, alterar, deturpar ou suprimir os dados identificadores dos direitos autorais do
Templates Machine, assim como as marcas digitais, os logotipos, os banners os símbolos, ou os dispositivos de funcionalidade e proteção do blog Templates Machine e dos "web sites".

Também fica expressamente proibida a inserção de reprodução, total ou parcial, de qualquer "link" no blog, sem a prévia e expressa autorização do
Templates Machine.

O
Templates Machine não oferece qualquer suporte ou garantia de funcionamento, eficiência ou desempenho apropriado das funções propostas pelos templates contidos.

Todo e qualquer suporte deve ser obtido junto a seus respectivos desenvolvedores, quando disponível. Os termos de licença e utilização de cada templates podem ser consultados no Blog.

0 comentários:

Enviar um comentário

Chat